Acabei de chegar de um casamento, no qual a noiva disse "queria agradecer a todos vocês por terem vindo e terem prestigiado o dia mais feliz da minha vida. E a minha vida é o (aqui o nome do noivo) e eu amo muito ele"
Palavras como essas são, para mim, incompreensiveis. Quer dizer, consigo imaginar o que signifique para os outros mas não consigo me ver dizendo coisas assim, ainda. Mas esse não é o ponto.
Casamentos são sempre bonitos (ou tentam ser). "O dia mais feliz" da vida dos noivos, até aquele momento (é bom especificar). A verdade, é que vamos dizer "O dia mais feliz da minha vida" mais de uma vez, o que é realmente bom. Significa que as coisas mudaram, e provavelmente para melhor.
Mas fico pensando: se é realmente o dia mais feliz, por que forçar tanto as coisas?
Neste casamento que eu estava até a poucos instantes, haviam poucas pessoas (pelo fato de ser dia de semana, eu acho). Foram muitos os convidados. A decoração estava tentando parecer sofisticada e as pessoas estavam tentando parecer confortáveis. Festa sem música, salgadinhos frios. Tudo bem, só não entendo por que as pessoas tentam ser o que não são.
Pessoas simples tentando imitar os padrões de sutileza e comportamento adotados nas festas mostradas em novelas. Gastam muito dinheiro em uma festa meia boca, sendo que poderia ser gasto na lua de mel, ou algo de mais proveito para os noivos.
Claro, há gente que gosta dessas coisas, mas para mim deve ser o mais simples e verdadeiramente confortável possivel.

Por isso que eu, se algum dia casar, irei o fazer ou em uma chacara no meio do campo, ou na beira do mar apenas com luzes de tochas... Ah e poucos convidados... o mais singelo possivel...
ResponderExcluirtambém so dessa idéia, casar na praia, com todo mundo de pé no chão, bermuda jeans de pescador, e claro, no final todo mundo pulando pelado em volta da fogueira..
ResponderExcluiruashUSHAUhsAHUSauhsu
HUIOHUIUIOHUIOHUIOOUIHUIOHUIOHUIO eu acho que dispenso a parte do pular pelado em volta da foqueira... mas ainda prefiro as coisas mais simples... apesar de gostar de coisas de boa qualidade... um pouquinho de conforto as vezes faz bem... pena que nem todo mundo valorize isso... veremos... ainda tenho muito que viver antes que esse dia chegue... e tambem, nao estou com nenhuma pressa... srsrsrsrsrsrsrsrsr
ResponderExcluir