sábado, 11 de setembro de 2010

Por que criar um Blog?

Cada vez mais as pessoas vão em busca da tão sonhada fama por meio da web. Afinal, é mais barato e menos cansativo do que ficar tentando entrar para a midia televisiva. E são inumeros os recursos usados para isso, como o twitter, orkut, vlogs e blogs. Mas qual a consequencia disso tudo?
A perda de identidade. Essas pessoas falam e fazem só o que os outros querem ouvir, sem se preocupar com os seus proprios conceitos. Isso quando a pessoa tem os seus conceitos, porque é muito comum ela simplesmente absorver tudo o que está em alta, sem nem pensar no assunto. Por isso pessoas com identidade própria são polêmicas, elas vão contra essa onda de imitação e mostram para o mundo as suas próprias idéias, que por sua vez, são copiadas por gente que tem preguiça de pensar.
Mas vamos voltar ao assunto do título (não gosto de colocar titulo nos meus textos por isso, me sinto presa). Eu particularmente criei um blog para ter um lugar onde colocar as minhas idéias, meus pensamentos, meus sonhos e tudo mais o que sair da minha mente com probleminha. Então, a partir de agora, todas as luzinhas que eu tiver vou postar aqui, independente dos assuntos que estiverem na midia.
E para terminar esse post, vou colocar um poema que fiz a um tempo atras, falando sobre essas natureza copiadora do homem. Ah, e ele não tem titulo, pra variar.

Homens sempre tão superiores
Com suas tecnologias, conceitos
Não passam de robôs mal feitos
Escravos dos próprios medos.

Estão presos em seus instintos, que tentam maquiar,
Em suas respostas prontas, hipócritas.
Clones de um modelo de perfeição imperfeito
Um mundo de modinhas, futilidades.

Quando vêem alguém de personalidade própria
Classificam como estranho, louco.
Loucura é vendar os olhos, a mente
Com uma venda de falsa liberdade, comodidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário